sexta-feira, 19 de julho de 2013

Camaleão do Som

Arlindo Lima e Fábio Gouvea

Na última sexta-feira, dia 12, tive a honra de assistir a um grande show de música instrumental. Foi o lançamento do 2º CD do Fabio Gouvea, “So close, so far”, em que executam suas composições, ele como guitarrista, Felipe Brisola no baixo acústico, Rogerio Boccato na bateria e com participações de grandes nomes do cenário instrumental americano. Um time da pesada, com uma atuação do Fabinho incrível em sua semi-acústica Gibson! 

O Fabinho, pra quem não está associando o relato acima à pessoa rsrsrs, gravou no meu CD “Cavalo do Tempo” como cantor, atuando ao lado do Cléber Almeida nas modas de dupla caipira!! Quem ouve pensa que é uma dupla que canta junto há muito tempo! Só que não para por aí! Ele faz vários trabalhos tocando violão 7 cordas, como um chorão carioca da gema; toca baixo no – nada a mais, nada a menos que o – TRIO CURUPIRA (indicado ao Grammy Latino com seu ultimo CD); faz trabalhos também como flautista, já o vi tocando viola caipira... e tenho certeza que tem mais coisa na manga que ele toca e a gente não sabe!! Só que tudo muito bem!! É praticamente um cameleão musical!! Rsrsrs Estou escutando o “So close, so far” durante esta semana e estou muito feliz com a maturidade musical do meu amigo, tanto como compositor quanto como instrumentista. Me sinto lisonjeado por fazer umas cavalgadas com ele de vez em quando! Rsrsrs.

Se vc gosta de música brasileira e jazz instrumental, na veia : ) , dê uma olhadinha no site dele http://www.fabiogouvea.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário