quinta-feira, 27 de junho de 2013

Depoimentos sobre o CD Cavalo do Tempo


Chegaram  alguns depoimentos por e-mail com comentários e elogios sobre  o  CD do cantor, compositor e instrumentista Arlindo Lima.Reforçamos o convite para você, que deseja comentar, escrever algum comentário faça-o também por aqui no campo de comentários abaixo da postagem.

Seguem  quatro pequenos textos:  






Caro Arlindo,

Escrevo para lhe parabenizar pelo seu excelente trabalho , como engenheiro que mora no haras e trabalha na cidade, criador de marchador e apaixonado por tudo que é da terra não me canso de escutar suas musicas

Sensacional , não sei qual a melhor.

Abraços,

Lauro Augusto Lopes da Costa – Itajuba, MG.


Eita, Arlindo!

Estou me deliciando com seu CD novo… Bãodemaisdaconta.

Precisamos nos encontrar para tocar essas modas e outras!(...)

Estou ouvindo e curtindo muito!!! Parabéns! Estou te ouvindo com uma felicidade enorme. Música pura, bela, inspiradora e simples, como todo homem do campo, da terra, desse chão.

Que Deus continue te abençoe sempre.
  
Carlinhos Veiga, compositor e violeiro, Brasília-DF


Caro Arlindo Lima,

Meu nome é Luiz Carlos, sou empresário do ramo de logística em São Paulo e ganhei seu CD “Cavalo do Tempo” de presente de um amigo. Agradeço muito a ele e a você por me presentearem com canções que me remetem aos meus dias com meu pai na minha infância e, por isso, me emocionam.

Estou pensando seriamente em comprar uma propriedade rural e criar cavalos de tão sensibilizado que estou com suas canções! Rrsrs

Parabéns!

Finalmente temos novamente um compositor de canções que fala das raízes do Brasil!

Abraço caloroso deste novo fã!


Luiz Carlos Lobato, São Paulo-SP.



Arlindo,

Seu último CD é realmete diferente dos demais, mas o que parece que vc ainda não se atentou é que há uma linguagem harmônica e um tipo de melodia que permeia seu trabalho como um todo. Vai duvidar do mestre das artes aqui, vai? hahahaha... Te provo, Doutor Lima!
Sempre vão ter uns produtores e “empresários do meio artístico” (que são mais aproveitadores) que vão desclassificar seu trabalho comparando com o “novo sertanejo”. Nessa comparação, realmente seu CD é sofisticadíssimo. Eu colocaria seu trabalho ao lado de álbuns como aquele ao vivo do Pena Branca & Xavantinho com o Renato Teixeira, ou alguns álbuns do Almir Sáter.

Abraços,


Sergio Pereira, músico, historiador e crítico de artes, São Paulo-SP.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário